Rituais de Vida Saudável

Rituais de Vida Saudável
Ritual de vida saudável : - Pouca cama,variado prato e muito...muito sapato!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Visita de Estudo à FMH ( FACULDADE de MOTRICIDADE HUMANA )








Exmo.(a) Sr.(a) Encarregado(a) de Educação:

O Programa Pessoa tem como objectivo promover processos de aprendizagens que ajudem as crianças/adolescentes a fazerem autonomamente escolhas saudáveis durante a fase de crescimento e desenvolvimento.

Tal como referimos, com vista a atingir estes objectivos, o Programa PESSOA inclui algumas variáveis de avaliação da sua eficiência que incluem a percentagem de massa gorda, a densidade óssea, a estimativa da estatura final, o índice de massa corporal, o perímetro da cintura, dados metabólicos, a actividade física, a qualidade alimentar e indicadores de qualidade de vida.

Para a recolha dos dados da massa gorda, da densidade óssea, da estimativa da estatura final, do índice de massa corporal e do perímetro da cintura, convidamos o seu educando a visitar a Faculdade de Motricidade Humana, onde realizará as avaliações referidas no decorrer de actividades físicas de lazer e jogos (não físicos) de promoção da importância da qualidade de comunicação e do trabalho em equipa.

A visita de estudo será no dia ___/___/___*, a saída da nossa escola será às 8.15h e estaremos de volta por volta das 13.30h (aproximadamente), o transporte será da responsabilidade da Faculdade de Motricidade Humana. Para realizar a referida recolha de dados, o seu educando deverá vir em jejum, o pequeno-almoço será oferecido pela Faculdade. Os alunos serão acompanhados por professores.

Caxias, 12 de Janeiro de 2011

A Coordenadora do Programa Pessoa

Cristina Moreira


********************************************************

Eu, ___________________________________ autorizo / não autorizo
                                                                                          ( riscar o que não interessa)
o meu educando(a) __________________________________ nº ___, ano____º Ano, Turma ____ a participar na Visita de Estudo à Faculdade de Motricidade Humana, no dia ___/____/_____.


                    Assinatura do(a) Encarregado(a) de Educação


________________________________________________________


********************************************************* CALENDÁRIO DAS VISITAS


















Sem comentários: