Rituais de Vida Saudável

Rituais de Vida Saudável
Ritual de vida saudável : - Pouca cama,variado prato e muito...muito sapato!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Comentário dos alunos do 5.º C sobre a festa do Desporto com Espírito Desportivo

5.ª feira - 19 de Maio de 2011

No dia 19 de Maio de 2011 decorreu no Estádio Nacional do Jamor a festa do Desporto com Espírito Desportivo, promovida pela CMO (Camâra Municipal de Oeiras) , em que participaram todas as escolas do 2º e 3º ciclos do Concelho.
A festa foi muito participada e as modalidades praticadas foram, entre outras , as seguintes: atletismo ,esgrima, natação, orientação, canoagem, judo, futebol, ténis e râguebi. Este ano não houve concurso de faixas , mas a escola de São Bruno quis marcar a diferença. Não sabendo que não havia concurso, executou, como habitualmente, contando com a colaboração dos alunos da turma C , do 5º ano, uma faixa que , mesmo havendo outros concorrentes, teria , por certo, ganho o primeiro lugar. A faixa, conforme se pode observar no "post" anterior, circulou no relvado do Jamor pelas mãos de alunos que representavam os diferentes graus de ensino da EBI de São Bruno.
Esta iniciativa, à semelhança dos anos anteriores, decorreu sem incidentes, de forma organizada e empenhada. O Espírito Desportivo esteve sempre presente nesta importante festa do desporto.
VIVA A EBI DE SÃO BRUNO!
VIVA A FESTA DO DESPORTO!
VIVA O ESPÍRITO DESPORTIVO...
...e, como não podia deixar de ser: VIVA AOS ALUNOS DO 5ºC !!!


Artigo de: André Duarte, Diogo Pereira, Ruben Candeias e
Vera Costa
( EBI de S. Bruno - 5ºC, em 30 de Maio de 2011 )