Rituais de Vida Saudável

Rituais de Vida Saudável
Ritual de vida saudável : - Pouca cama,variado prato e muito...muito sapato!

sábado, 4 de dezembro de 2010

"Gui e a aventura na quinta das Macieiras"


GUI E A AVENTURA NA QUINTA DAS MACIEIRAS

A MMM (Multi Mall Management), empresa do Grupo MC (Multi Corporation) responsável pela gestão de 13 centros comerciais, acaba de lançar mais uma edição do Livro do Gui. Este ano,para além de uma história divertida e pedagógica, o livro do Gui desafia os leitores a fazerem um Cabaz de Natal para oferecer a instituições de solidariedade social, numa acção em parceria com a Entrajuda.O projecto “Livro do Gui” insere-se na política de responsabilidade social da MMM e pretende transmitir a todas as crianças uma mensagem sustentável, ao nível económico, social e ambiental.
Na edição deste ano, “Gui e a Aventura na Quinta das Macieiras”, o Gui e os seus amigos passam o Natal na Quinta das Macieiras onde vão descobrir a importância de uma alimentação saudável, da prática de exercício físico e do convívio em família.
Com um agradável aroma a maçã, o livro conta com a participação especial da Chef Mafalda Pinto Leite, que contribuiu com uma receita de Bolo de Maçã e Frutos Silvestres que as crianças podem preparar em família.
Sendo 2010 o Ano Europeu de Luta Contra a Pobreza, a MMM desafia todos os visitantes a fazerem um Cabaz de Natal para oferecer a quem mais precisa. Quem quiser contribuir poderá aceder ao site do centro comercial mais próximo da sua área de residência e consultar a lista de instituições que foram seleccionadas com o apoio da Entrajuda.
Ao nível ambiental, é também importante realçar que a compensação das emissões de carbono resultantes da produção do livro do Gui é feita através da reflorestação do Alqueva.
O livro “Gui e a Aventura na Quinta das Macieiras” será oferecido pelo Pai Natal nos centros comerciais geridos pela MMM,entre eles os Armazéns do Chiado e o Almada Forum.

Sem comentários: